Menu

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CONHECENDO EVELYN REGLY, RAKA MINELLI,FAFELLA E ALINE PEPE

E eu tive o prazer de rever e conhecer outras, eu acho ótimo ter essa reunião onde aprendemos como ser yotuber através de pessoas que aprenderam sozinha e passam para nós para nos ajudar a crescer e ser como ela, ou até melhores, eu acho incrível o trabalho delas e deles, eu como youtuber nova posso dizer que não é fácil, mais tudo que vem fácil volta fácil, certo? Eu aprendi coisas incríveis com ela que estou usando muito. Para quem não conhece, o que é meio impossivel ne, mais essas são youtubers brasileiras queridas e muito simpáticas, e eu gravei elas se apresentando e sim esse dia foi marcante para mim!


                                       Assistam o vídeo :

       



Minhas fotos com elas:

Evelyn Regly 

                                                          Raka Minelli


                                                                      Fafella



Diego( marido da Evelyn Regly)


Aline Pepe


Evelyn Regly 


Aline Pepe


ELA  FOI A PRIMEIRA COMENTAR NO MEU VÍDEO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário